ENDEREÇO DE ENTREGA

ENDEREÇO DE ENTREGA

Prezado (a) Cliente,

O Endereço de Entrega utilizado por nossa loja para enviar sua encomenda, será o cadastrado em nosso site, pois verificamos que os endereços cadastrados no PagSeguro estão quase sempre desatualizados.

OBS.: Quando o cliente se cadastra com dois endereços (um em nosso site e outro no PagSeguro), sempre entramos em contato via telefone ou e-mail para confirmar qual o endereço correto, para que não haja problemas na hora da entrega. No entanto caso o cliente não seja localizado através do telefone de cadastro e nem responda nosso e-mail de confirmação de compra, enviaremos a encomenda para o endereço cadastrado em nosso site, como informado acima.

NOTA: Lembre-se de informar seu endereço completo e conferi-lo, pois não nos responsabilizaremos em casos de entregas não efetuadas devido à informação de endereço incorreto, incompleto ou inexistente para entrega.

MUITO IMPORTANTE:

Não nos responsabilizaremos e nem reembolsaremos encomendas que retornaram ao país de origem devido à informação incorreta de endereço no ato do cadastro.

Também não nos responsabilizaremos e nem reembolsaremos Pedidos onde ocorreram 03 (três) tentativas de entrega pelos Correios sem Sucesso, tendo ocasionado o retorno da encomenda para o País de origem.


Em caso de dúvidas, favor contatar-nos através do e-mail: chinainthebox@outlook.com