Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

1 - Qual endereço cadastrado será utilizado para enviar minha encomenda, o informado no Site ou no Pagseguro?

Enviaremos sua encomenda para o endereço que você usou para se cadastrar em nosso site.
Para maiores detalhes, leia o tópico Endereço de Entrega disponível para consulta.


2 - Quanto tempo levará para chegar meu pedido?

O prazo estimado pelos Correios para entrega dos produtos quando se trata de IMPORTAÇÃO, pode variar de 15 a 35 dias úteis após a data de postagem.

* Todos os pedidos realizados em nossa loja estão sujeitos à confirmação de disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores.

OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.

Para maiores detalhes, leia o Tópico PRAZO DE ENTREGA disponível para consulta em nosso site.


3 - Porque não estou conseguindo rastrear meu pedido?

Fique tranquilo, é ABSOLUTAMENTE NORMAL seu pedido não estar rastreável entre 10 e 20 dias úteis após o envio do código de rastreamento.

Para viabilizar a importação e mantermos nossos preços, nossos fornecedores postam as encomendas através de frete standard, que é uma opção econômica de envio. Por isso há lentidão na atualização do sistema dos correios internacionais, mas seu pedido será entregue normalmente.

Para maiores detalhes leia o Tópico RASTREAMENTO, disponível para consulta em nosso site.


4 - Fiz um pedido com vário itens, mas recebi somente um. O que está acontecendo?

Fique tranquilo, pois isso é absolutamente normal e você receberá seu pedido em sua totalidade.
Como trabalhamos com vários fornecedores, em caso de pedidos com mais de um item, é normal que as encomendas sejam postadas separadamente e em dias diferentes.
Dependendo da quantidade de itens do pedido você receberá sua encomenda fracionada em vários pacotes que provavelmente chegarão em dias diferentes. Para cada um dos pacotes será fornecido o número de rastreamento correspondente.
Obs.: Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.

5 - Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta. E agora?

Os e-mails são respondidos em até 48 horas, portanto é muito importante checar a pasta LIXO ELETRÔNICO de seu e-mail, pois nossos e-mails podem ter sido direcionados para lá.


6 - Minha encomenda corre o risco de ser taxada pela alfândega?

Sim. Mesmo ocorrendo em poucos casos, qualquer encomenda de envio internacional corre o risco de ser taxada. Caso isso ocorra, o pagamento da taxa é de inteira responsabilidade do comprador e deve ser paga nos Correios para que a encomenda possa ser retirada.

Para maiores detalhes, leia o Tópico TRIBUTAÇÃO/IMPOSTOS disponível para consulta em nosso site.


7 - A loja CHINAINTHEBOX possui loja física?

Não possuímos loja física. Nossa empresa é exclusivamente virtual.


8 - A loja CHINAINTHEBOX entrega na minha cidade? Qual é o valor do frete.

Entregamos em todo o território nacional com frete gratuito para compras dos produtos sob encomenda internacional (Importação).

9 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?

Você pode pagar suas compras em ambiente seguro através do Pagseguro onde suas informações financeiras ficarão protegidas. O Pagseguro é uma empresa intermediadora de pagamentos muito conhecida e confiável pertencente ao grupo UOL. Você poderá pagar suas compras com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento, gerar um boleto bancário para pagamento à vista ou pagar através de débito online.

OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.


10 - Onde posso pagar meu boleto bancário?

O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.


11 - Ao efetuar a compra e confirmado o pagamento posso desistir?

Não. Após aprovado o pagamento, sua encomenda será feita imediatamente. Como se trata de uma importação feita exclusivamente para você e por sua solicitação, é necessário que você esteja ciente de sua responsabilidade sobre a compra, por isso COMPRE CONSCIENTE. Feita a encomenda, nossos próprios fornecedores estrangeiros postarão os produtos diretamente para o endereço de nossos clientes, portanto após iniciado o processo de importação, não há como cancelá-lo, pois o produto será encaminhado diretamente para sua residência.

OBS.: Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este será acionado judicialmente. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com sua Política de Vendas.

12 - O Produto tem garantia?

Sim. A garantia para produtos recebidos com defeito de fabricação é de 2 DIAS CORRIDOS após o recebimento do produto. Assim que o defeito for constatado, envie-nos FOTOS CLARAS DO PRODUTO comprovando o defeito para o e-mail: chinainthebox@outlook.com

Fique tranquilo. Nós lhe daremos todo o suporte necessário e você receberá instruções de como proceder.

Para maiores informações a respeito de trocas, por favor, leiam atentamente o tópico TROCAS/DEVOLUÇÕES disponível para consulta em nosso site.

NOTA: NÃO REALIZAREMOS TROCAS APÓS O PRAZO ESTIPULADO ACIMA.


13 - Após o recebimento do produto, posso efetuar a troca caso eu tenha pedido o tamanho ou cor errada da peça?

Não. A responsabilidade pela escolha do tamanho e cor da peça é inteiramente do cliente. É necessário ter muita atenção no momento da escolha do tamanho e cor para evitar aborrecimentos.
Caso haja alguma dúvida em relação ao tamanho dos nossos produtos, pedimos que entrem em contato conosco antes de efetuar sua compra. Teremos prazer em atendê-lo.


14 - Se por algum motivo eu não receber o produto o que acontecerá? Ficarei no prejuízo ?

A Loja CHINAINTHEBOX garante a entrega de todas as compras realizadas em nosso site. Caso a entrega não ocorra no prazo de 3 meses você deverá entrar em contato com os correios para abrir um sinistro e confirmar se houve extravio do produto. Caso os Correios confirmem através de documentos o extravio do produto nós lhe ressarciremos integralmente o valor pago ou lhe enviaremos outro produto idêntico, conforme sua escolha. A devolução do valor pago só será realizada mediante a comprovação do extravio por parte dos Correios, pois se o produto não foi extraviado, você irá recebê-lo.


IMPORTANTE: No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja CHINAINTHEBOX restituirá ao cliente apenas o VALOR INTEGRAL DO PRODUTO registrado na data da compra. NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELO PAGSEGURO DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA. Toda transação financeira é feita através do Pagseguro e quem recebe o valor dos juros é o próprio Pagseguro e não a loja CHINAINTHEBOX (Vide Tópico Formas de Pagamento).


MUITO IMPORTANTE.: Não nos responsabilizamos e não reembolsaremos Pedidos onde ocorreram 03 tentativas de Entrega sem Sucesso e o produto tenha retornado para o remetente.
Também não nos responsabilizamos e não reembolsaremos produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente quando realizado o cadastro.
Os produtos que retornaram ao remetente no exterior, podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio (o frete de reenvio é por conta do comprador).


Caso não tenha encontrado a resposta para a sua pergunta, entre em contato conosco através do e-mail: chinainthebox@outlook.com